Chegamos a essa vida, com as pessoas mais especiais de nossa vida.. ganhamos um nome, carinho, amor .. nos preparamos para o mundo, para um mundo grande enorme, com enormes tecnologias, natureza e humanos diferentes de nós,  com o tempo vamos adquirindo as pessoas especiais do nosso lado, vamos aprendendo a viver do melhor jeito, errando.. aprendendo a perdoar e a amar ..  vendo nossos pontos fracos, certas pessoas pensam que nós somos únicos, mas eu não acho .. por que cada pessoa que passa por nossa vida fica com lembranças e sentimentos pequenos, grandes .. eu acho a coisa mais linda de todas essa vida, é perfeita não tem do que reclamar.. de milhares eu, você, nós .. fomos escolhidos no meio de milhares para participar dela (:  , o que me resta é fazer por merecer e concertar todos os meus erros e seguir em frente de uma forma justa e humana,  para o nosso fim ser sentimental e dizerem que foi um orgulho existir uma pessoa assim como você.
                                                                                                     
                                                                     de Christian Bacim dedicado a Alli Szulczewski